Home - Notícias

Apagão atinge quase 230 mil unidades consumidoras no Maranhão

Publicada em 29 de Jun por Ascom

A Companhia Energética do Maranhão(Cemar) confirmou que 229.648 unidades consumidoras no Estado ficaram sem energia elétrica entre as 15h08 e as 16h10 desta quarta-feira (28), devido ao apagão que atingiu parte da região Nordeste do país.

O problema aconteceu devido a um bloqueio na Usina de Boa Esperança, operada pela Companhia Hidrelétrica do Vale do São Francisco (Chesf). Com isso, houve perda de alimentação na Cemar, principalmente em cidades localizadas nas regiões leste e norte do Estado.

Houve interrupção de energia elétrica parcialmente em CaxiasTimonTutóiaSão João dos PatosAldeias Altas, Araioses, Pastos BonsPassagem FrancaMagalhães de Almeida,Lagoa do MatoSucupira do NorteSão João do SóterParaibanoAlto ParnaíbaSão BernardoPaulino NevesSão Domingos do AzeitãoÁgua Doce do MaranhãoSantana do MaranhãoMatõesBarão de GrajaúSucupira do RiachãoColinas e Nova Iorque.

DA PREFEITURA

Área destinada aos Servidores da Prefeitura de São Domingos do Azeitão, onde poderão acessar suas caixas de e-mail, enviar e receber mensagens.

FALE

CONOSCO

Envie-nos seu recado, elogio, solicitação, sugestão, crítica. Esse canal é uma forma de tornar mais próxima a Prefeitura da população. Mande sua mensagem

ENVIAR MENSAGEM

PORTAL DA

TRANSPARÊNCIA

Em atendimento à Lei nº 12.527, de 18 de novembro de 2011, a Prefeitura Municipal de São Domingos do Azeitão faz questão de tornar públicos os investimentos realizados e recursos captados pelos cofres municipais. Assim estabelecendo uma forma de transparência com a população além de ser um reforço à democracia.

PORTAL DA TRANSPARÊNCIA